quinta-feira, 2 de julho de 2009

Um eu transitivo;


"... eu gosto dos venenos mais lentos,

das bebidas mais amargas,

das idéias mais loucas,

dos pensamentos mais complexos,

dos cortes mais cicatrizantes,

do perfume mais forte,

do amor mais difícil,

da dor mais insuportável,

gosto dos poemas mais tristes,

das ironias mais frias,

da personalidade mais fria,

me apaixono pelo mais rude,

pelo mais seco e venenoso,

presto atenção nos pequenos detalhes,

e jamais deixarei passar um deles,

gosto de observar,

das discussões mais ricas,

do argumento mais forte,

tenho um apetite voraz,

um amor pelo desconhecido,

e os delírios mais loucos,

você pode até me empurrar de um penhasco e eu vou dizer: e daí?

eu gosto de voar!"

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário